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Cogead

Coordenação – Geral de Administração

                                                                                                                                   

TÍTULO:

Acompanhamento de Entrega de Fornecedores de Materiais de Consumo

GESTOR DO DOCUMENTO

DECOM/SEAM

CÓDIGO DO PROCEDIMENTO

POP 020005310/004

 

Nome do responsável

pela elaboração

 

Camilla Figueiredo

 

 

Nome do responsável

pela revisão

 

Thiago Fidelis Furriel

 

 

 

Nome do responsável

pela validação

 

Alex Carvalho

 

 

 

Nome do responsável

pela aprovação

 

Flávia Silva

 

 

 

VIGÊNCIA:  DOIS ANOS

VERSÃO:

02/2022

 

HISTÓRICO DE REVISÕES

N° da versão

Descrição e/ou itens alterados

00

Criação do procedimento.

01

Adequação ao novo modelo, inclusão "de materiais de consumo" no "título"; inclusão de dados no item 6 - "Responsabilidades", exclusão dos anexos e inclusão da tabela de registros.

02

Alterado forma de confirmação para o SEI no ítem 6.3; Ajuste textual e atualização do processo no SEI no item 7.1; Inserido "SGA ALMOX" aonde era rede de dados no item 7.1; Ítem 8 Tabela de registro atualizada com o novo modelo padrão de Código de classificação, tempo de retenção e disposição, e atualizado o tipo de armazenamento das notas de empenho e aviso de proximidade para Sistema SEI.

 

 

 

 

 

Sumário

 

1 Objetivo

2 Documentos de referência

3 Documentos complementares

4 Campo de aplicação

5 Siglas e definições

6 Autoridades e responsabilidades

6.1 SEAM/DECOM

6.2 SEAM/DEFIN

6.3 FORNECEDOR

6.4 SETES/DEFIN

7  Descrição

7.1 Elaboração

8 Registros

9 Anexos

 

1 Objetivo


Padronizar os procedimentos para acompanhamento de entrega de materiais contratados junto aos fornecedores.


2 Documentos de referência


Lei 8.666 de 21 de junho de 1993 - Regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências;
PP 020005310/001 - Gerir Suprimentos.


3 Documentos complementares

 

POP 020005310/002 - Aplicação de Advertência e Suspensão de Fornecedores Inadimplentes de Materiais de Consumo.


4 Campo de aplicação


Este procedimento se aplica ao Almoxarifado Central da Coordenação-Geral de Administração - COGEAD da Fiocruz.


5 Sigla e definições

 

COGEAD - Coordenação-Geral de Administração;

POP - Procedimento Operacional Padrão;

SARD - Seção de Armazenamento e Distribuição;

SEAM - Serviço de Administração de Materiais;

SICAF - Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores;

SISG - Sistema de Serviços Gerais;

SEOR - Serviço de Orçamento;

SETES - Serviço de Tesouraria.



6 Autoridades e responsabilidades

 

6.1 SEAM/DECOM

 

Solicita o (s) empenho (s) ao SEOR, assim que gerado envia ao fornecedor, após o recebimento do material o setor envia o processo no SEI para o SETES.

 

6.2 SEOR/DEFIN

 

Recebe solicitação e após gerado, envia o (s) empenho (s) ao SEAM.

 

6.3 Fornecedor

 

Recebe o (s) empenho (s) e a ordem de fornecimento via SEI, confirmando processo eletetrônicamente.

 

6.4 SETES


Realiza pagamento da (s) nota (s) fiscal (is) e retorna o processo no SEI informando pagamento.

 

7 Descrição
 

7.1 Elaboração

- Receber processo com empenho (s) e ordem de fornecimento;

- Elaborar termo de atesto no SEI para envio ao Fornecedor;

- Enviar o (s) empenho (s), ordem de fornecimento ao fornecedor, via SEI;

- Solicitar confirmação de recebimento através do SEI, com assinatura eletrônica;

- Registrar o (s) empenho (s) do fornecedor em planilha de controle localizada no SGA Almox;

- Aguardar contato da empresa para agendamento da entrega;

- Enviar carta de aviso de proximidade do término do prazo de entrega ao fornecedor com 48 horas de antecedência;

 - Verificar data de agendamento e prazo de entrega;

- Após entrega, registrar o recebimento na planilha de controle  localizada no SGA Almox;

- Para os casos onde o fornecedor não atende os prazos estabelecidos em edital, deverá seguir conforma POP 020005310/002 - Aplicação de Advertência e Suspensão de Fornecedres Inadimplentes de Materiais de Consumo.

 

8 Registros

 

Tabela 1 - Registros

 

Identificação

Armazenamento

Proteção

Recuperação

Código de classificação

Tempo de retenção

Disposição

Nota (s) de empenho (s) com comprovante de recebimento de materiais de consumo

Sistema SEI

Login e senha

Número do processo/ Sistema SEI 

Código de Classificação de acordo com o assunto do Processo que este documento está inserido.

Tempo de retenção associado à sua classificação.

A disponibilidade do documento é definida de acordo com sua classificação.

Carta de aviso de proximidade do término do prazo de entrega de materiais de consumo

Sistema SEI

Login e senha

Número do processo/ Sistema SEI

Código de Classificação de acordo com o assunto do Processo que este documento está inserido.

Tempo de retenção associado à sua classificação.

A disponibilidade do documento é definida de acordo com sua classificação.

 

9 Anexos

Não se aplica.

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Camilla Gonçalves Figueiredo, Prestadora de Serviço, CPF: 150.946.637-12., em 23/06/2022, às 10:00, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por THIAGO FIDELIS DE SOUSA FURRIEL, Chefe do Serviço de Gestão de Materiais, em 23/06/2022, às 11:32, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por ALEX LIMA DE CARVALHO, Chefe do Departamento de Operações Comerciais, em 23/06/2022, às 11:38, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Documento assinado eletronicamente por FLAVIA SILVA, Coordenador(ª) Geral de Administração, em 23/06/2022, às 12:01, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015.


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Referência: Processo nº 25380.001330/2022-30 SEI nº 1639053