Cogead
Coordenação – Geral de Administração
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GESTOR DO DOCUMENTO Degias/Sica/Seprot |
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CÓDIGO DO PROCEDIMENTO RMP 020001210/004 |
Nome do responsável pela elaboração Jaqueline Ribeiro |
Nome do responsável pela revisão Natália Xavier |
Nome do responsável pela validação Natália Xavier |
Nome do responsável pela aprovação Osvaldo Raymundo |
VIgência: DOIS ANOS |
VERsão: 04/2022 |
Histórico de Revisões |
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N° da Versão |
Descrição e/ou itens alterados |
00 |
Criação do procedimento |
01 |
Revisão do processo |
02 |
Adequação do procedimento ao novo modelo |
03 |
Item 4 - Inclusão do Fluxograma como anexo do processo |
04 |
Item 4 - Alteração Anexo I - Fluxograma do Processo |
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Sumário
1 Identificação
2 Elementos do processo
2.1 Itens do fluxograma
2.1.1 Documentos do processo
2.1.2 Analisar documentação
2.1.3 Desvio Exclusivo
2.1.4 Solicitar correções
2.1.5 Iniciar autuação
2.1.6 Registrar no sistema
2.1.7 Confeccionar processo
2.1.8 Entregar a Expedição
2.1.9 Processo Finalizado
2.2 Atores
2.3 Áreas de Interação
2.3.1 Requisitante
3 Registros
4 Anexos
Processo:
Gerenciar Documentos Administrativos;
Subprocesso:
Autuar Processos Administrativos;
Responsáveis:
Seprot – Seção de protocolo;
Clientes:
Requisitante;
Regras do negócio:
POP 020001210/003 Abertura e Encerramento do Volume de Processos Administrativos.
2.1.1 Documentos do processo
O processo se inicia quando o requisitante solicita a abertura do processo munido dos documentos que irá formar este processo e que devem ser registrados pelo protocolo.
Entrada: Documentos do processo.
O colaborador do protocolo verifica se as informações contidas na documentação são condizentes ao tipo de processo solicitado pelo requisitante.
2.1.3 Desvio Exclusivo
Item que indica mais de um caminho a seguir no processo ou decisão: Documentação Incorreta, Documentação Correta.
No caso das documentações estarem incorretas ou incompletas ao tipo de processo a ser aberto, o colaborador do protocolo deve orientar o requisitante a realizar as devidas alterações para prosseguir com a autuação do processo.
Após a conferência da documentação o colaborador do protocolo realiza a confecção do processo da seguinte forma: deverá passar a primeira folha do processo no relógio datador (este marcará a data e hora que o processo deu entrada no protocolo) e etiquetar a primeira folha da documentação com o número de protocolo no processo.
2.1.6 Registrar no sistema
2.1.7 Confeccionar processo
Para iniciar a montagem do processo administrativo, o colaborador do protocolo deve realizar as seguintes etapas:
- Carimbar a primeira folha do processo com o "Carimbo de autuação" - este carimbo contém as seguintes informações: número do processo, data de autuação, assinatura do colaborador do protocolo;
- A partir da segunda folha do processo carimbar os documentos com o carimbo numérico - OBS: esta página deve iniciar com a numeração 2;
- Na última folha carimbar com o “Carimbo de autuação” - este carimbo contém as seguintes informações: data de autuação, número da folha, número do processo e assinatura do colaborador do protocolo;
- Colar a etiqueta com o número do protocolo na capa do processo, incluir os documentos processuais e pôr o telos;
- Por último anexar o recibo assinado pelo emitente ao processo.
Após a finalização da autuação do processo, este é encaminhado a expedição para que a área possa realizar a entrega ao setor requisitante.
O recibo de entrega assinado pelo requisitante deve ser devolvido ao protocolo pela expedição.
Saída: Processo Administrativo.
2.1.9 Processo Finalizado
O processo é finalizado pós o recebimento do processo pelo requisitante. O recibo de entrega encaminhado pela expedição é arquivado no protocolo pelo prazo de 3 (três) anos, conforme procedimento interno.
Seprot – Seção de Protocolo.
Unidade/Colaborador responsável pela solicitação de abertura de processo administrativo munido dos documentos pertinentes.
Não Aplicável.
Anexo I – Fluxograma do Processo.
| Documento assinado eletronicamente por JAQUELINE MACHADO RIBEIRO, Prestador(a) de Serviços, em 22/06/2022, às 11:29, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por NATALIA ALVES XAVIER, Assistente Técnico de Gestão em Saúde, em 22/06/2022, às 16:31, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| Documento assinado eletronicamente por OSVALDO LUIZ DE OLIVEIRA RAYMUNDO, Chefe do Departamento de Gestão da Informação Administrativa e Assessoria, em 23/06/2022, às 12:10, conforme horário oficial de Brasília, com fundamento no art. 6º, § 1º, do Decreto nº 8.539, de 8 de outubro de 2015. |
| A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://sei.fiocruz.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0, informando o código verificador 1687594 e o código CRC 91B5B1EF. |
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Referência: Processo nº 25380.001534/2022-71 |
SEI nº 1687594 |